Tuesday 26 September 2017

Fúria forex


Eu sei que isso aconteceu há algum tempo desde que postei neste blog Forex Fury, então pensei que era uma hora para uma atualização completa. Nesta atualização, vou dizer-lhe exatamente como o robô vem acontecendo durante o ano passado, seja ou não, eu ainda recomendo e o que podemos esperar para entrar em 2017. 2016 Análise 2016 foi um ano muito importante para mim e para o Forex Robô de fúria. A EA realizou admiravelmente mais de 90 anos e ajudou a aumentar meu rendimento dramaticamente ao longo deste período. Houve um problema com o software durante o GBPUSD Flash Crash quando a Sterling caiu 6,1 por cento em minutos durante as horas da Ásia. A EA teve dificuldade em lidar com esse flash e causou inúmeras perdas por sorte, a fúria recuperou-se muito rapidamente nos próximos dias, mas não estaria fazendo meu trabalho se eu não tivesse relatado todos os ângulos. Resultados recentes Nas minhas discussões com o apoio ao Forex Fury, chegamos a muitas das mesmas conclusões. Nós decidimos que o robô de fúria Forex precisava aprender com o flash, de modo que, se alguma vez acontecesse, não haveria problemas. Eu enviei mensagens de ida e volta por mais de uma semana sugerindo idéias diferentes e eles eram muito receptivos aos meus pensamentos. Com outros fornecedores de software no passado, meus pensamentos e sugestões foram encolhidos de ombros imediatamente. Este é o primeiro caso em que eu realmente me senti importante e parte da solução. Na verdade, os desenvolvedores de fúria me deram uma licença adicional gratuita ao vivo e me atualizaram para o pacote de diamantes porque acabaram usando algumas das minhas sugestões. Estou muito orgulhoso de poder prestar assistência para um robô comercial tão abrangente e bem-sucedido. Forex Fury 2017 As conseqüências jogam diretamente no sucesso do Forex Fury em 2017. Eu realmente acredito que a fúria será melhor em 2017 que tem em qualquer outro ano. Devido ao fato de que os desenvolvedores estão consistentemente modificando e atualizando o software para as condições atuais do mercado, não vejo nenhum motivo para esperar, senão um grande sucesso. Se você é um comerciante de robôs Forex e você ainda não testou a teoria EA do que eu sugiro que você salte no início de janeiro e cresça suas contas do jeito que eu tenho no ano passado. Se você tem algo para adicionar, deixe um comentário e certifique-se de que você faça o check-in de tempos em tempos com as pessoas no Forex Robot Nation por suas enormes revistas de robôs Forex. Depois de um período de férias tentando, tive dúvidas sobre a viabilidade a longo prazo de Fury8217s. No entanto, aqui estamos saindo de dois meses consecutivos de negociações vencedoras. Acontece que tudo o que precisamos fazer foi fazer um pequeno ajuste às configurações e agora estamos ganhando novamente. Dê uma olhada em meus últimos resultados com esta conta Forex Fury 1K. I8217ve quase duplicou a conta em apenas um mês. Os testemunhos de Fúria Forex no Forex Peace Army também são muito impressionantes. Ao escrever isso, posso ver que existem 9 depoimentos e são todas as classificações de 5 estrelas. Uma das minhas respostas favoritas vem de Patrick de Cork, Irlanda. Ele diz: 8220 Eu tenho que concordar com a multidão aqui, Forex Fury fez muito bem para mim. Comecei com uma licença e agora tenho três porque espalhei meu risco em três corretores diferentes. Nunca pensei em confiar em uma EA, mas aqui estou com mais de 100 nas três contas ao vivo. Graças ao apoio da Fury para me ajudar a chegar a este ponto.8221 Existem muitas outras contas positivas de Fúria Forex aqui e as boas notícias de 8217 são avançadas. Espero que você continue ganhando e acredite que você irá. It8217s tem sido um grande meio ano para o Forex Fury, mas estamos no ponto agora, onde temos que nos perguntar o que é o próximo para este sistema e se ele deve ou não manter a lucratividade. Eu falarei uma coisa, eu acredito no Forex Fury. A estratégia para este sistema é simples, mas inteligente. Enquanto você usa Fury quando o mercado for menos volátil, e essa será a estratégia que eles implementaram, você sempre ganhará. Nós apenas vimos dois períodos perdidos do software Fury até agora. A crise da Grécia e as férias de Natal. Ambos os períodos não devem ser negociados e todos os meus leitores e comerciantes mais novos sabem disso. A equipe Fúria Forex também colocou um aviso em sua área de membros, então nós sabíamos evitar esses negócios. Quanto a 2016, realmente sinto que isso vai se configurar como um ótimo ano para a Fury. O sistema está crescendo forte dia a dia e os mercados não são muito voláteis em tudo em frente. I8217m vai deixá-lo com os resultados que PeteFX teve com Forex Fury como motivação. Pete tomou fez muito bem usando Fury nas configurações padrão com sua conta ao vivo. Pete é um cliente da Fury e não está associado a eles 100. Falei com ele para confirmar isso. 2016 é o ano de Forex Fury. Tenho certeza disso. Meu nome é Ian Rasmus e acabei de começar a negociar Forex. Eu tenho ouvido muito sobre o mercado Forex. Muitos dos meus colegas estão dizendo que é uma das melhores e mais dinâmicas classes de ativos lá fora. Estou habituado a investir em fundos mútuos e UITF. Eu também tenho uma pequena experiência comercial no mercado de ações. Eles me disseram que a enorme diferença entre o mercado Forex e aqueles acima mencionados é que você pode ganhar lucros se é um mercado para cima ou para baixo. Mais importante ainda, eles me disseram que eu poderia ganhar lucros mais rápido em comparação com ações e fundos mútuos. Eu decidi tentar, desde que eu adoro investir, e eu sei que se eu conseguir os resultados que eu quero, vou ficar com o Forex. Meus colegas me aconselharam a abrir uma conta de demonstração para ter uma idéia do mercado. Depois de algumas pesquisas e auto-estudo, pensei que estava pronto para trocar em uma conta ao vivo. Estava errado O Forex é tão dinâmico. Isso se move muito rápido para minhas habilidades. Minha inexperiência resultou em perdas constantes. Eu explodi uma conta depois da outra. Eu estava prestes a desistir. Como eu estava fazendo minha pesquisa na Internet e encontrei um sistema de troca automática que me ajudou na minha negociação Forex. É chamado Forex Fury. É um consultor especializado ou mais conhecido como um robô. Eu aprendi que ele automaticamente fará o comércio para mim. Eu só precisava instalar o software e em poucos minutos, a negociação começou. Forex Fury Results Com resultados tão impressionantes, eu sabia que tinha que tentar, veja o que eu quero dizer: eu estava cético no início, pensei que era bom demais para ser verdade. Eu lutava com a minha própria negociação, que diferença poderia fazer Forex Fury. No entanto, eu estava determinado a recuperar as perdas que eu incumbei. Eu sabia que, se esse robô pudesse cumprir sua promessa, estaria em um bom local para recuperar minhas perdas e até ganhar mais com isso. Visitei seu site e entrei em contato com a equipe de suporte. Gostaria de saber mais sobre esse robô. Eu realmente queria tentar. Sua equipe de suporte foi realmente útil. Kudos Eles me disseram que, se eu não estiver confortável usando isso na conta ao vivo, eu posso usar o software na conta demo para observar seu desempenho. Eu executei o software na conta demo do corretor sugerido. Depois de três semanas de observação, eu vi minha conta de demonstração ganhar tanto quanto 20. Isso é realmente legal, pensei que essa era a resposta para meus problemas anteriores de Forex. Depois de executar a conta demo, eu imediatamente comprei o robô. Eu estava confiante de que ele funcionará positivamente. No entanto, ainda estava um pouco preocupado que não ofereça o mesmo resultado que fez na minha conta demo. Após um mês de observação, minha dúvida foi facilmente apagada. Me ganhou um lucro. Tenho usado o Forex Fury como meu consultor especial há alguns meses e me deu resultados positivos. Se essa tendência persistir, eu poderia facilmente recuperar minhas perdas. Definitivamente recomendo este novo robô Forex, especialmente para aqueles que são novos no Forex como eu. Aqui você encontrará todas as minhas experiências com este robô Forex do início ao fim. Eu geralmente escrevo uma ou duas vezes por mês, mas se eu me preocupar comigo, eu me lembro de I8217m fazendo o meu melhor. I8217vei interesse em sistemas de negociação automatizada desde 2010, quando me envolvi com o megadroid e o fapturbo. Como esses softwares não me interessam porque estão desatualizados e pouco confiáveis. Três meses atrás, meu grupo comercial foi abordado por um desenvolvedor e recebeu acesso antecipado ao Forex Fury. I8217ve testado isso desde então e meus resultados foram excelentes. Com este blog, espero poder me tornar um comerciante melhor e informar os meus leitores das melhores maneiras de ganhar usando soluções automatizadas. Site de Visita da Revista ForexFury Fique longe desse robô, se possível. Eu duvidamos que alguém tenha um lucro a longo prazo com este robô. Eu mesmo, foi muito impressionante com este robô, assim como todos os outros que apenas executaram esse robô por alguns dias. De vez em quando, eu percebi como ele realmente funciona, pouco depois, quando esse robô consumiu todo o lucro que eu acumulava em um dia. A lógica por trás desse robô é que, ele só irá trocar 1 hora por dia. O robô leva TP muito pequeno tão baixo quanto 5 para que você possa facilmente vencer e mais você ganha várias vitórias, porque abrirá muitos negócios ao mesmo tempo, você colocará a situação dessa vitória ou perderá tudo. Mas o problema está no seu risco: configuração de recompensa. Quando você ganha, dá-lhe 5 pips cada, mas quando você perdeu, ele arrasa-se para baixo de 29 pips cada. E isso é o 20 do seu saldo disponível. Por causa, isso é de acordo com a configuração padrão. Então, por que está definindo SL tão alto no primeiro lugar que eu estabeleci SL para 7 e 5 na tentativa de corrigir esse problema. Infelizmente, minha conta sofre de malas trades ainda mais do que antes. A única explicação possível é que, este robô abre aleatoriamente o comércio, o que explica por que ele precisa de SL tão alto para permitir que as manobras de preço em sua direção de sabor. Pode parecer bom no início, o robô facilmente vencer do TP com apenas 5 pips e há SL enorme para suportar o preço se ele for na direção errada. O resultado é que, este robô, na maior parte, ganhou qualquer comércio. Mas haverá um momento em que esse enorme SL não é suficiente, e sua conta sofrerá a longo prazo. E isso é o que aconteceu com a minha conta (real e verificada) com essa EA ainda em execução. Você pode ver isso em ação no Myfxbook aqui. Tentei voltar a testar este robô no MT4 com diferentes configurações. Por causa, cada modelo de carrapatos com qualidade acima de 90. O teste de minhas costas está neste período de ano, otimizado para fator de lucro, incluiu risco por ciclo de 5 a 20, SL de 5 a 30 e negocia na sexta-feira truefalse. Infelizmente, nenhuma das configurações simuladas (48 no total) passaria o fator de lucro no teste. Todas as configurações simuladas têm perda como resultado, e muito menos lucro. Não é de admirar que a revisão positiva sobre este robô só pode ser encontrada na forexrobotnation It039s é um bom lugar para encontrar nova EA, mas você não pode acreditar em seus produtos quotrecommendedquot no site. Eu verifiquei seu nome de domínio e descobri que ForexRobotNation, Forex Fury (EA), Forex Steam (EA) e Binário 5 (sinal BO) são da mesma pessoa. De acordo com o registro DNS, eles estão no mesmo servidor do forexrobotreviewer. Se houver uma revisão negativa sobre qualquer um dos produtos recomendados, estará esperando por moderação para sempre. Este robô EA muito inteligente. Ele usa um tipo de análise de couro cabeludo que funciona com meu estilo de comércio. Eu confio e você deveria. Meu primeiro e único pode ser gentil de dizer, mas a fúria é meu primeiro robô até agora. A partir do que tenho lido desde que começamos com a fúria, é que não existem bons robôs que me deixam com muita sorte por encontrar fúria, o apoio me ajudou a configurá-lo. Eles até se ligaram ao meu computador para ter certeza de que ele estava configurado de forma adequada, eu não poderia acreditar. Tenho estado feliz em 5 meses agora e então eles merecem essa revisão de 5 estrelas de mim. Londres, Reino Unido Good and Fair EA Este é um bom EA, é uma feira e faz o que é necessário. Os vendedores foram muito úteis para explicar como isso funciona porque eu não queria entrar em cego. Eu concordo com suas horas de traidna e aprofundo o buraco com coração. Forex Fury Forex Fury é uma nova EA automatizada. It8217s é raro que eu já revise produtos Forex, mas este sistema é a exceção por um motivo. Tenho estado feliz em testar este software há meses e I8217m extremamente impressionado. Hoje, eu vou fornecer uma revisão e informar a parte dos leitores do Binary Today que negociam Forex que esta é uma oportunidade de investimento que vale a pena. Se você não é um comerciante de Forex e você é apenas binário, você ainda pode ficar em pé e ver o que esse robô tem para oferecer. Forex Fury Review O software Forex Fury é atualmente o único sistema de negociação automatizado no qual eu uso e acredito. Em primeiro lugar, não tinha certeza se achasse sucesso neste mercado desde que I8217m era um comerciante binário, mas fiquei agradavelmente surpreendido. Quando a equipe de desenvolvimento diz que fará o que for preciso para que os comerciantes cresçam suas contas, eles não estão brincando. A equipe de suporte foi tão sensível aos meus pedidos, eu sinto que eu aprendi um ano de conhecimento de Forex em algumas semanas. Aqui estão algumas das características importantes: 100 softwares de negociação automatizados Compatível com todos os corretores MT4 Forex (NFA, FIFO, Build 600, etc.) 93 porcentagem vencedora Verificado resultados de negociação ao vivo Scalping the GBPUSD no prazo M15 Vários filtros para evitar condições de mercado ruins Easy 5 Instalação minuciosa (posso verificar isso) Resultados Forex Fury O que eu gosto de Forex Fury e do mercado EA em geral, existem sites como o myfxbook que podem verificar as contas de negociação. Em opções binárias, não existem sites da internet como este e, apesar dos meus esforços, não consegui corrigir isso. Dito isto, let8217s examina mais de perto o funcionamento do sistema Fury ao vivo. Estes são todos clicáveis ​​para que você possa ir e ver o histórico de negociação exato. Um desses dias teremos algo como myfxbook em opções binárias, tornará muito mais fácil eliminar o bem do ruim. Neste caso, podemos ver que o software Fury é muito agressivo e ainda é um investimento de baixo risco. Conclusão Forex Fury é a única solução automática que eu confio. Pelo que eu já vi deste sistema, eu planejo fazer 4-5000 extras por mês no piloto automático. Eu recomendo este software para todos os meus leitores, especialmente aqueles que estão interessados ​​no comércio de Forex. Eles estão atualmente executando um desconto de 15 para o primeiro mês de 2016. 15 Off Coupon: FORX-1GCW-FURY Ei, John, eu gosto do seu comentário sobre Fury como eu tenho acompanhado por vários meses e can8217t encontrar quaisquer comentários ruins. Gostaria de experimentá-lo em breve. Minha pergunta é que seria uma boa idéia usar isso com corretores diferentes para ajudar a espalhar o risco. Minhas escolhas são limitadas como comerciante dos EUA, mas os corretores Forex confiáveis ​​são muito mais estabelecidos do que a maioria dos corretores binários. Eu revisei a maioria dos bots binários e tenho certeza de que eles são todos golpes e a maioria dos corretores com os quais eles estão em pior. Eu gosto de alguns dos serviços de sinal binário, como o Binary Today Trader. Eventualmente tentarei os dois. Todos os corretores binários que você recomendaria Para nós comerciantes Oi Dennis, sim, it8217s está funcionando muito bem recentemente. Você não precisa usar corretores separados, não creio que muitas pessoas o façam. Quanto aos corretores binários, eu sugiro que você veja o melhor classificado no meu site aqui: binarytodaybest-binário-opções-corretores Obrigado pela revisão estava pensando se algum bom FX EAs finalmente havia saído. Isso precisa ser executado em um VPS Ou você simplesmente liga o seu MT4 para o horário de negociação de 1 hora. Oi Ammar, o Fury é um excelente sistema. É necessário um VPS isn8217t. Você certamente pode executá-lo fora do seu computador. Se os negócios estiverem abertos, eles podem ir mais do que 1 hora, mas geralmente eles não são do8217t. Olá John, eu sou novato no forex e engenheiro de TI como trabalho, mas quer tentar. Agora eu entendo o primeiro passo decidir sobre a fúria e obter um accoutn 229 e talvez o desconto com o cupom seja claro. Agora, precisa trabalhar com um corretor aqui, isso é claro, então precisa se registrar para ter um e vinculá-lo à fúria, mas alguns que eu li não funcionam tão bem, então, como decidir e como configurá-lo com fúria. Outra questão seria quanto Um buget de início total estava olhando para 229trader account start investing bank rollAny video mostrando isso sendo feito porque ainda não o encontrei Oi Alex, sim, você pode solicitar o software com um cupom. Quanto a um corretor, eles têm recomendações na área de membros. Não há depósito mínimo exigido, mas eu sugiro que cerca de 300 para começar. Bom dia, sou novo no forex e estou interessado em comprar o ff, você tem alguma ideia do corretor que eu possa usar, que a EA funciona perfeitamente quando resido na África Ocidental, na Nigéria para ser preciso. Obrigado, John, eu estaria muito interessado em seus pensamentos futuros sobre o gerenciamento de perdas. Eu tenho deixado Fury rolar mês a mês, agendando amplamente o edifício do amplificador. No entanto, eu perambulo se for melhor definir a conta com um valor constante de 8211 retirando lucros vencedores a cada dia, e se houver uma perda, deixando-o construir de volta ao Definir o valor da conta. Espero que isso faça sentido. Retirar o lucro diariamente garante os lucros, então as perdas seriam mínimas. Você não estaria perdendo seus ganhos. I8217m também estava interessado em aprender sua estratégia binária se funcionar, eu troquei muito Forex no passado, no entanto, não tenho idéia sobre binário. Por favor, ajude-me a entender os resultados verificados da furacão por myfxbook. 1 é o gráfico e os resultados comerciais da conta real forex fury5000live mostrada na parte inferior da sua página de fúria forex, definida com as configurações padrão padrão. Se esse for o caso, cada um teria os mesmos resultados com as configurações padrão se tivessem uma conta 5000. True 2 O myfxbook tem visualização real em tempo real e copia autorização para o forex fury live 5000 account 3 Sua experiência com myfxbook dá-lhe a prova de que suas informações são válidas Obrigado Oi Bob, eles estão usando as configurações fornecidas gratuitamente na primeira página de o site. Qualquer um pode baixá-los, mesmo as pessoas que ainda não adquiriram a Fury. Os resultados são legítimos, eles combinam com os meus enquanto I8217m fazendo meus testes com o mesmo corretor. Confio no myfxbook e Fury. Tenho o ForexFury executado diariamente por mais de duas semanas na minha conta ao vivo e houve apenas 4 negócios até agora. Eu certamente entendo as notícias da Grécia e a propagação comeu Forex está abaixo de 2. Qual o feedback atual que você recebeu ou sou o único que tem esse problema? Love Binary Brainwave e seu Range Finder e Trading Assistant, eu sou. Eu tenho usado as configurações padrão. A mina trocou cinco dias em junho com um dia perdedor, nove dias em julho sem dias perdidos e duas vezes neste mês sem dias perdidos. Ontem eu decidi mudar o maxspread para 3.0, pensando que talvez o meu broker8217s se espalhe é o motivo de tão poucos negócios. Certamente, estou emocionado de que minha conta esteja crescendo 8211 I8217m apenas me perguntando se eu posso jogar com as configurações e obter mais negócios. Oi Jennifer, o spread máximo pode ajudá-lo a obter mais negócios. Se eu fosse você, eu não mudaria nada, no entanto, quando você obteve um vencedor, essa é uma coisa muito boa, Steve, na verdade, tirei meu dinheiro do corretor forex que estava usando, porque encontrei um corretor forex com um spread muito mais baixo. Minha esperança é que o corretor forex com o menor spread significará mais trades para mim, de acordo com o que eu estou vendo outros postar. Meu ex-corretor forex estava no GMT0 e meu novo corretor forex está na GMT3, a propósito. Eu me inscrevi com o corretor forex Forex Robot Nation recomenda 8211 para clientes nos Estados Unidos. Não me importo de dar montantes em dólares específicos. Eu coloquei em 250 quando eu comprei o software pela primeira vez e abri a conta do corretor e, em pouco tempo depois, coloquei outros 5.000. Quando terminei a conta ontem, eu cresci um pouco mais de 6.400. O Binary Today é um site de revisão de opções binárias de ponta com o objetivo principal de fornecer ferramentas e informações úteis sobre corretores, sinais, estratégias e muito mais. Esperamos desenvolver uma grande comunidade de comerciantes de sucesso e condenar os fornecedores que não são responsáveis ​​por suas ações ou respeitosos para seus clientes. Relatórios de renda Para manter a maior transparência, agora forneço um relatório mensal sobre os números de negociação:

No comments:

Post a Comment