Monday 4 September 2017

Mercearia webinar forex4noobs


Use o Feedback Flowtrade para destacar as perguntas do participante Leve a interação de seu público-alvo para um nível totalmente novo Com o Feedback Flowtrade, você pode destacar qualquer comentário, qualquer pergunta ou qualquer coisa que desejar a todo o público. Tudo com o clique de um botão. Qualquer coisa que você pode imaginar pode ser imediatamente exibido em massa para toda a sala: depoimentos de clientes anteriores, perguntas e respostas importantes, URL do seu site, uma citação pensativa, etc Você também pode usar Feedback Flowtrade para anunciar novos clientes com o Instant Buyer Alertas . Basta colar um pequeno código de acompanhamento em seu checkout quotThank You Pagequot para WebinarJam Studio vai saber quando alguém compra seu produto. Então você pode anunciar sempre que um participante se torna um cliente. Em tempo real Recriar a magia com Replica Replay Replay Play suas repetições exatamente como eles aconteceram ao vivo Esqueça sobre o mesmo velho, cansado, aborrecido Webinar Replays que todo mundo está fazendo. Replica Replaystrade permite que você recrie a mesma emoção de seu webinar ao vivo por quotreplicatingquot todos os bons momentos que aconteceram durante sua apresentação ao vivo. EXATAMENTE como aconteceu Replica Replaystrade melhora suas replays por: Apresentando-os como uma sala real quotwebinar real, quot apenas como uma apresentação ao vivo Incluindo o bate-papo comunidade original, perfeitamente sincronizado com a sua apresentação videoaudio Incorporando suas injeções Video Enginetrade, Feedback Feedback Flowtrade e seu comprador Alertas, exatamente como eles aconteceram Exibindo ofertas ativas (Urgência e escassez incluídas, se ativado) nos momentos certos Aumente o comparecimento com atolamentos On Demandtrade Você cria o conteúdo, o nosso mercado ajuda a encher o quarto Outros serviços webinar dar-lhe Tráfego para webinars WebinarJam Lista o seu webinar no nosso Jams On Demandtrade Marketplace gratuitamente. Weve criou um espaço onde as pessoas que gostam de assistir, aprender e comprar de webinars pode visitar para ficar na vanguarda. Tornou-se um lugar onde alguém pode ir para ver quotwhats no airquot a qualquer momento. Trazendo ainda mais pessoas em seus webinars 20.129 Clientes alimentados por WebinarJam Heres o que alguns deles estão dizendo. Andrew Hunter WebinarJam usuário Solução fantástica para a alternativa atual caros. Ame a simplicidade ea velocidade em que eu posso agora lançar um webinar com um construído em marketing front-end. Michael Haup Utilizador do WebinarJam Tenho estado a utilizar o GoToMeeting e o Adobe Connect Pro há algum tempo, mas decidi tentar fazer o Hangouts do Google em vez disso. Embora a plataforma funcione muito bem, ela não fornece nenhum dos requisitos de marketing adicionais que o WebinarJam fornece. John C. WebinarJam usuário Rápido, simples e confiável - exatamente o que eu queria Assim que eu vi WebinarJam eu percebi o que eu estava olhando, o meu desejo vem verdadeiro Roger Deveau WebinarJam usuário Estou feliz Basta sair de um treinamento de quatro horas usando WebinarJam que nos fez mais xxxxxx Eduard Reformina WebinarJam usuário Eduard aqui das Filipinas. Tivemos um webinar muito bem sucedido na última sexta-feira. Obrigado pelas incríveis versões atualizadas do WebinarJam Studio. Nós realmente amamos os novos recursos especialmente a replica replay ea questão broadcast. Dami Oluwatoyinbo WebinarJam user Muito fácil de configurar. Eu configurei meu primeiro webinar dentro de alguns minutos de assistir alguns dos vídeos de ajuda e não houve nenhum problema em tudo. Agora, estou ansioso para hospedar muitos mais webinars. David Simone WebinarJam usuário Eu cancelei meu antigo GoToWebinar 778000 participantes atendeu para isso. John Hunt WebinarJam usuário Muito completa e robusta solução. Adoro os recursos de front-end de registro. Os modelos são bonitos também. Minor Arias WebinarJam user Eu comprei recentemente o WebinarJam e tenho que dizer que é um ótimo add-on para o Google Hangouts. No geral, eu gosto e acho muito útil especialmente para a função de bate-papo e pop-outs (grande característica) Estes depoimentos são tomadas de clientes reais, e eles são tomados como declarações sobre o produto em si e não os resultados que você deve esperar. Cada resultado individual pode variar com base no seu próprio uso. Obter compensado por seu tempo com webinars pagos Muitas pessoas vão realmente pagar para assistir a um webinar realmente bom, ou uma sessão de consultoria ao vivo, ou uma sólida classe de ensino. Agora você pode cobrar uma taxa para assistir a sua apresentação impressionante Integração cheia do Gateway do pagamento Você pode integrar com todo o carrinho de compras em linha popular: Paypal, Clickbank, InfusionSoft, 1ShoppingCart, e-Junky, etc. ou usar sua própria conta mercante. Se selecionado, somente os usuários que completaram o pagamento podem se registrar no webinar.3 Técnicas para lutar contra o medo de Forex Você vê um grande comércio baseado em GBPUSD. Você verifica ForexFactory para ver se alguma notícia é devido para fora. Você confirma sua análise e lembre-se de suas regras de gerenciamento de dinheiro. Finalmente, você volta para a sua plataforma e tomar um curto. Você está alvejando 40 pips e quase imediatamente seu comércio entra no lucro. 5 pip 8211 Você sente aquele pequeno tremor de excitação que você começa quando você está em um comércio vencedor. 10 Pips 8211 Essa excitação cresce. 20 Pips 8211 Im meio caminho lá você diz para si mesmo. Você pode sentir o sangue percorrer suas veias. 30 Pips 8211 Sim, apenas 10 pips para ir youre muito feliz agora, este comércio está quase no fim. 8211 15 Pips 8211 O que Nooooo, por que você está reverter Som um pouco familiar A maioria de nós está aqui. Neste ponto, é fácil ficar nervoso e fiança fora do seu comércio, apenas para tê-lo atingido o alvo 40 pip 20 min depois de sair. Então deixando você sentindo lixo porque você tem 30 pips menos do que deveria ter. Este é um erro muito comum e tudo se resume ao medo e nervosismo. Como um novato, é muito fácil ficar com medo quando em um comércio. Eu sei disso porque costumava acontecer comigo também. Eu tinha um caso crônico de Jitters Forex. Como um novato, havia muitas vezes quando eu iria sair de um comércio com apenas 10 pips quando eu estava alvejando 70 ou mais pips. Então eu tive que colocar um plano sério no lugar, para lutar contra o medo, enquanto eu troquei caso contrário eu sabia que iria acabar como parte dos 90 que falham em Forex. Aqui está como eu superou meu medo. Três técnicas simples para combater o medo em Forex Passo fora do comércio O primeiro passo que eu tomei foi um para trás. Percebi rapidamente que uma das maiores causas do medo no comércio era a contagem de pip. Eu costumava assistir a cada movimento pip como um falcão. Assim como acima, eu ficaria extático como o preço se moveu na minha direção e eu freak out logo que inverteu. Por esta razão, decidi que a minha melhor aposta era afastar-me dos meus mapas depois de tomar um negócio. Então, ao tomar um comércio, comecei a definir alarmes 5-10 pips antes da minha perda stop e preço alvo. Gostaria, em seguida, passo do meu computador e ir fazer outra coisa. Ou ler um livro ou mover para o meu segundo computador e jogar um jogo de computador. Esta desconexão, entre mim e o meu comércio, fez maravilhas para o meu comércio. Eu era capaz de atingir consistentemente meus alvos e remover todo o estresse de assistir pip by pip. Com o passar do tempo, me tornei confortável na minha análise e no meu método, já que estava fazendo lucro consistente. Eu era então capaz de começar a gerir activamente os meus negócios com um novo nível de confiança, que eu tinha anteriormente faltava. Negociação para o Comércio Traders Newbie tendem a ter um desejo insano para saltar em um comércio apenas porque eles sentem que precisam estar no mercado. Eles pensam para si mesmos, um trabalho de comerciantes é o comércio, então eu tenho que ter um comércio para hoje. Eu sei disso porque eu passei os primeiros 6 meses da minha carreira comercial fazendo isso. Eu trocaria apenas porque eu pensei que eu precisava estar no mercado. Isso significa que eu iria entrar em um comércio sem um plano ou estratégia. Eu iria em cego e se o comércio foi negativo eu freak out. A maneira como resolvi isso foi escrevendo três perguntas em meu plano e me perguntando essas perguntas, antes de entrar em qualquer comércio. 1. Tenho feito a minha análise e tenho razões válidas para acreditar que este comércio vai funcionar 2. Este comércio caem dentro das orientações estabelecidas no meu plano de negociação e método 3. Em que níveis são o meu primeiro alvo e minha perda de stop Se eu respondesse não a nenhuma destas três perguntas eu não entraria no comércio. Isso deu toda a minha estrutura de comércios e garantiu que eles eram verdadeiros comércios. Contanto que eu me fizesse estas três perguntas eu não apressaria mais em cego, fazendo exame de um comércio apenas para a causa da troca. Escolhi um único par Quando eu comecei a negociar, eu assisti cinco a seis pares todos os dias. Isso tornou muito difícil para mim se familiarizar com qualquer um par. Agora que eu tenho negociado Forex por seis anos eu construí um certo grau de familiaridade com vários pares. Quando eu entrar em um comércio GBPJPY espero estar em um passeio acidentado para baixo 20 pips e até 10 pips, para baixo 30 pips e voltar 40 pips. Se eu entrar no EURUSD, eu sei que espero que o meu comércio se mova para o lucro em um gotejamento lento. Também espero algum apoio menor ou resistência a todos os níveis psicossociais. Esta familiaridade remove muito do medo que eu teria tido anteriormente durante a negociação. Se eu sei que GBPJPY poderia ser no lucro 40 pips e em segundos inverter 20 pips eu não estou tão surpreso ou chocado quando isso acontece. A resposta foi simples. Limitei-me a negociar um único par. Uma vez que me familiarizei com esse par eu adicionei outro par e depois outro. Começar com um único par me permitiu familiarizar-me com esse par. Você vai usar essas dicas Você sofre de medo Forex Se assim for, você vai implementar qualquer uma dessas técnicas Eu adoraria ouvir a sua opinião por isso, deixe um comentário abaixo. Além disso, se você tiver qualquer outro medo de rebentamento técnicas compartilhá-los, deixando um comentário. Totalmente de acordo com todos os acima Nick, tomadas medidas semelhantes, me imagino como um snipper e deixar o preço vir a mim, logo que o meu em meus pontos de vista, entre sem hesitação, chegando lá. Assim que eu entrar no comércio, a pé, fazer um café, ter um mal fag (deve desistir). Também tem uma estratégia multi-lot, um lote fora de garantir quebrar mesmo se SL é atingido, a pressão é realmente fora neste momento. Outra fora no último ponto de reação de preço (highslows), bloqueio em último lote BE, finalmente deixar último lote para executar a meta. Obras maravilhas, também eu costumava assistir todos os carrapatos, Nick é certo, só fazer outra coisa, meus melhores comércios são quando eu predefinir os níveis e desaparecer por algumas horas Cyprusman: Feliz que funciona para você homem. Obrigado pelo apoio. Vou tentar that8230 Thx. Para os conselhos que eu costumava ser uma verdadeira vítima de fechamento 8220panic8221. Especialmente depois que I8217d naufragou uma conta com quebrar minhas próprias réguas. Não ser capaz de hedge mais acrescentado ao medo. Consegui acabar com o medo, reduzindo o tamanho dos meus negócios, de modo que eu não me crucificaria se o comércio desabou, 8230 para que eu pudesse fazer um café sem correr de volta para a tela a cada 10 segundos, ou responder à porta sem imaginar todos os tipos de 8216Murphy8217s Law8221 heck quebrando frouxamente em meu comércio, quando I8217m que não olham. Sim, eu não faço tanto em meus comércios, Sim, eu ainda fechar coisas que realmente parece estar perdendo, mas eu também sou capaz de esperar por ele e don8217t obter hipertensão de olhar para um gráfico, mais. Ele pode me levar muito mais tempo para alcançar meus objetivos financeiros desta forma, mas, 1. Eu, obviamente, don8217t sentir confiante com o meu estilo de negociação ainda, (portanto, não deve esperar para fazer grandes progressos monetariamente) e 2. Como eu me tornar mais Com certeza da minha análise, eu acabarei sendo capaz de aumentar o tamanho do lote sem ser tão despreocupado. Obrigado por este post, Nick. Às vezes eu acho que você está lendo minha mente. Jude: Essa é definitivamente outra maneira de reduzir o medo. Obrigado por isso Jude eu deveria ter adicionado ao artigo original. Newbie aqui, eu tive que ataque de pânico várias vezes e posições fechadas em números vermelhos para ver mais tarde eu poderia obter algum lucro se permaneceu com a posição aberta, eu realmente obrigado pelas dicas que você nos dá aqui, estou começando a seguir quase todos os conselhos você dá. Estou me tornando um comerciante melhor. AGRADECIMENTOS PARA TODA A SUA AJUDA, AMOR forex4noobs jorgeteaj: Obrigado homem Estou feliz por estar ajudando você a se tornar um melhor comerciante. Sinta-se livre para deixar uma revisão para o site em forexpeacearmypublicreviewforex4noobs eu gosto da primeira dica, especialmente, embora a pergunta 3 um certamente vai ajudar noobs tão bem, mas that8217s já coberto pelo seu grande curso sobre como fazer um plano. Engraçado como quase todo mundo reconhece essa experiência, faz com que o comportamento quase normal para gritar ação de preço em lucro pip-by-pip. Mas afastar-se, definindo alarmes até que a confiança se instala faz muito sentido. Ele também obriga você a tomar apenas os comércios que você se atreve a pé, ou seja, conformar-se ao seu plano. Eu sinto algum algum tempo extra do jogo de BlackOps comin8217up) Jude: Também uma opção muito sensível, worth considerar, thnx Alex: Hahaha dia gamingtrading do divertimento. Obrigado por super aconselhar, se eu chegar indecisão vela no 4hr perto de resistência. Eu mudo I para 1hour e desenhar uma tendência e assistir para ver se ele respeita a linha de tendência vai ficar na configuração de stop de compra anterior até que a resistência é quebrada na 4hr gráfico, também têm MC indicador visível apenas no gráfico de 1 hora, encontrar que pode Influenciar sua decisão negativamente, o 200DayDailyRange apenas visível no gráfico mensal para trabalhar fora parar e tirar proveito. Obrigado por um super site muito interessante e informativo Atenciosamente Richard60 Richard: Obrigado Richard. Vou colocar alguns privilégios no 1hr e ver como ele vai. Homem agradável da ponta. Uau quantos de nós durante nossas primeiras etapas formativas em aprender forex não experimentou este cenário Nick, alguns eu imagino. É tudo parte do plano de jogo que deve ser controlado diligentemente. Somente disciplina e boa gestão de risco nos puxa. Eu posso particularmente relacionar-se à necessidade incessante de ter um comércio ativo na plataforma. Como se eu não estivesse dentro, eu não estava tão falando. Dito isto, aprendi da maneira mais difícil (o que geralmente é financeiramente) que nunca houve uma correlação entre o comércio constante e o sucesso, que se resume a qualidade, em vez de quantidade. Obrigado por seus conselhos a todos Nick. Homem no homem, este é o melhor aconselhar para mim no tempo perfeito8280 You8217re certamente ler o nosso minds8230 Sinto a mesma maneira quando I8217m no comércio com 8216Big Money8217. Acredite em mim, 80 por cento do tempo eu vencer a batalha quando eu não estou olhando chart8230. Eu geralmente vou lá fora ficar com meus amigos. Asif: Bom para você, cara. Isso significa que sua análise e método são sólidos. Depois de obter uma alça adequada sobre o material psicológico você provavelmente será um comerciante consistentemente rentável. Mantenha-o acima Assim como uma mordida de cão golpearia o medo em uma criança sobre todo o cão que a aproxima, amigável ou de outra maneira, assim nós uma vez mordidos pela cara do mercado um medo irracional dos mercados que fornecem realmente oportunidades regulares para que nós sejam vencedores e fazer dinheiro. Com uma estratégia definida, alta probabilidade set-ups, bom RiskReward, boa gestão do dinheiro, o que há para o medo do mercado8230. Grande post Nick, o medo 8211 parte de nosso sistema psicológico de proteção natural 8211 deve ser a principal razão para a maioria dos comerciantes falhar. É então um círculo vicioso como os comerciantes perdedores crescem com medo dos mercados. Todo o meu objetivo para 2011 (e beynd) é construir uma nova mentalidade sobre os mercados e espero que um dia de comércio sem medo. As dicas fornecidas são boas e eu concordo especialmente com não tentar olhar para a tela de um comércio para a conclusão, a mente joga truques incríveis com as emoções8230 Doug: Espero que você atenda ao seu objetivo. Eu gosto da analogia da mordida de cão e eu concordo com o que você diz sobre não ter nada a temer se você fizer tudo certo. O problema é que a maioria dos iniciantes comete erros tão fundamentais que eles acumulam esse medo irracional. Uma vez que você começa após o fechamento de um comércio por causa do medo de gestão de comércios que você está dentro pode ajudá-lo ou bloqueio em mais lucros do que ampor planejado fechar mais comércios em um lucro. Obrigado como sempre por este conselho brilhante. Tenho visto tantos comércios que foram rentáveis ​​acabam negativo e, em seguida, vire e siga meu caminho. Parei de assistir a vários pares e agora só me concentro em dois. Ele me acalmou como eu passei tanto tempo folheando entre cartas que I8217d perca oportunidades enquanto lançando. Agora assistindo apenas dois eu vi uma grande diferença na minha negociação e calma geral. Eu também aprendi que quando eu chegar ao meu objetivo diário ou chegar perto de ele para não comércio mais naquele dia. Esta é uma disciplina que aprendi desde o primeiro dia e sinto-me grata por continuar a aderir a ela. Felizmente I8217ve nunca foi culpado de over-trading, mas eu colocar isso para baixo para o medo e dar de volta meus lucros :) Eu tendem a esperar configurações perfeitas que me deixa dias onde eu don8217t comércio. Isso causou grande frustração para começar, mas it8217s pagando. Minha taxa de vitória agora é maior do que minhas perdas. Eu também parei de definir metas financeiras e disse a mim mesmo que isso é como um diploma universitário e eu não posso esperar ganhar muito dinheiro até que eu conheça meu ofício. Assim que se faz exame de 3 a 5 anos meu objetivo a longo prazo é fazer esta minha renda. Não há prêmio para o vencedor. Eu também sou mais relaxado quando eu tomar um comércio com dois lotes e fechar o um em lucro e passar para Break Even. Depois disso, o que acontece é geléia. Negociar em apenas um lote faz-me muito skittish. Outro grande downer para mim estava sendo em salas de negociação e duvidar da minha análise, porque alguém vai dizer alguma coisa e vai parar-me a tomar o meu comércio. Eu também acho que um precisa se concentrar e é difícil de fazer quando há esta vibração constante. Então, agora, quando eu comércio eu retiro em mim e uma vez feito vai conversar com meus amigos on-line de negociação. Obrigado a Nick e todos os comentários acima para o conselho. Db-trader: That8217s engraçado porque no Forex4Noobs chatroom todos nós tendem a concordar sobre a direção 90 do tempo. Cada um de nós analisa o mercado à nossa maneira, mas quase sempre chegamos à mesma conclusão. Na verdade, dar-me muito mais confiança sabe que outras pessoas estão pensando a mesma coisa que eu sou. Totalmente concordo com tudo. O que me surpreende sem fim é que ninguém nunca inclui o USDollar dentro do escopo de suas ansiedades. It8217s sempre pips acima amp pips para baixo. Para mim, a maneira como o dólar gira, ele vai virar o melhor gráfico de cabeça para baixo, à vontade. Todos os outros boa sorte com o seu pip trading Faça um gráfico, como ele muito, vá embora amp voltar para recolher. Gostaria que fosse tão simples assim. Alf: Nunca é assim tão simples. No entanto, acho que costurar um monte de técnicas simples acaba tendo um impacto positivo em sua negociação.

No comments:

Post a Comment