Monday 11 September 2017

Forex dbhlc


Pip Farming Inscrito em outubro de 2007 Status: Membro 907 Posts Online Agora eu queria apenas afirmar que a partir da abertura da conta em 29 de janeiro de 2016 estou passando por um pequeno experimento. Quero ver se é possível duplicar esta conta 5 vezes em 1 ano, percebo que isso exige uma negociação extremamente agressiva. Mas quem sabe, por favor, não tente isso em casa. Você provavelmente irá perder TODO o dinheiro em sua conta REGRAS: 1) Seja respeitoso com outros pôsteres. 2) Se estiver falando sobre esses métodos, publique apenas gráficos que possuem os indicadores necessários para que todos possamos comparar as maçãs com as maçãs. 3) Eu apenas troco o período de tempo de 4 horas e mais alto (na verdade, tomo 99 dos meus negócios no gráfico diário devido a problemas de vida atuais) e responderá a todas e quaisquer questões relacionadas a esse período de tempo. 4) Se você optar por usar esse método em outros intervalos de tempo, você está sozinho com isso porque simplesmente não olho para eles. 5) FUN trading 6) Por último, mas MAIS IMPORTANTE, vamos cultivar alguns PiPs AGORA. Sobre os métodos, haverá 2 métodos diferentes de negociação apresentados. Fractals baseados e uma tendência baseada em indicadores seguindo os gráficos diários O método 1 é baseado nos gráficos de 4 hr. Eu troco a maioria dos pares, no entanto, concentro a maioria dos meus esforços em 4 pares: GJ EJ EC e GN. Os únicos indicadores que utilizo são o indicador fractal avançado (configuração 9) e um indicador de identificação de velas. Vou anexá-los a este tópico, embora o indicador de identificação da vela só funcionará com a estação de negociação FXCM. Nos 4 pares principais que troco, geralmente sempre tenho uma posição longa ou curta. Eu tento capturar a maior parte de qualquer tendência e não me preocupo em devolver 10-20 em cada extremidade (início ou final de uma tendência). Para o propósito do meu método, o único padrão de vela que uso é o padrão DBHLC e DBLHC . Eu tratá-los como um fractal para fins de entrada e saída. Para configurar o seu gráfico: 1) gráfico de 4 h 2) Aplique o indicador de fractal avançado com uma configuração de 7. (Este é 3 Hs inferiores de cada lado ou 3 Ls maiores) Veja o quadro abaixo NOTA: Para usuários de MT4, use uma configuração de 3 3) O indicador do padrão de vela que identifica apenas os padrões DBLHC e DBHLC (veja o gráfico) 4) NENHUM lugar é necessário para este método, exceto a paciência e os nervos. REGRAS DE ENTRADA: 1) Se um alto fractal ou DBHLC for violado ao lado positivo, GO GO LONGO 2) Se um baixo fractal ou DBLHC é violado para a desvantagem, GO GOVERNO é para entrada. Muito simples, seguimos o preço. Veja a entrada do gráfico para explicações da imagem Stop Loss Placement: 1) Colocamos nossa parada no fractal mais recente ou DBLHC ou DBHLC à esquerda da entrada. OU a 100 pips, o que for menor Veja o gráfico chamado Stoploss para explicações de imagens Existem 2 métodos de saída que eu emprego. Método Um: Aguarde um sinal inverso e inverta a posição (o que eu uso mais) Veja o gráfico com o nome de saída 1 para imagens Método Dois: Neste método de saída, trocaremos múltiplos de 2 por lotes. Ie .02 .04 .06 .08 etc 1) Eu estabelecerei um alvo em 50 pips e remova 12 da posição. 2) Eu então moviria a parada na posição 12 restante para uma perda de 50 pips (basicamente um livre comércio) 3) Vou deixar a 12 posição restante até o sinal inverso. Veja o gráfico com o nome de saída 2 para fotos. Vou adicionar alguns vídeos do youtube que fiz para o segmento de Claudias que mostram como eu troco esse método. É ISSO AÍ . Não há outras regras ou peças ocultas do sistema base. NOTA. POR FAVOR SER AVISADO QUE EU COMEÇO ESTE SISTEMA DE MANEIRA MUITO AGRESSIVA. EU NÃO ESTOU RISCANDO 5 COM VENDAS COMERCIAIS. SO DDS E TAL REFLEXÃO MINHA NATUREZA E MANEIRA DE NEGOCIAÇÃO ESTO TAMBÉM NÃO TENHO PROBLEMA EM TODO O RELO DE 100 PIP MOVES EM MINHAS POSIÇÕES ABERTAS Imagens anexadas (clique para ampliar) james16 Gráfico Thread Juntado em maio de 2006 Status: Comércio para os 5 ema 2,883 Posts Ninguém vai encontrar o Sr. Trend sob todos esses pips. Você está certo de que não deveria estar na 1 hora. Eu estava em pinos e agulhas todo o caminho. Mas eu tive um dia de folga inesperado, e o único que eu poderia encontrar era o comércio. Isso é agora cerca de 350 pips para mim em dois dias. Eu adicionei 2-12 à minha conta. Mas, no geral, parece sombrio e não é possível fazer o saldo da minha conta no UP 10 até o final do ano. O YTD para mim agora é -12 Não encontrei e aprendi bastante J16 a tempo de me salvar. Mais um comércio muito ruim que fiz há algumas semanas atrás, que arruinou tudo. Hehehe. Tiki e Mamutot ambos, orgulhosos de você (embora você realmente não deveria estar no 1h Tiki ...). É tão bom ver quando as pessoas que querem aprender chegam ao ponto em que podem ver a melhoria acontecendo para eles e tangivelmente também. Junte-se a outubro de 2007 Status: obrigado a todos os membros do FF 96 Posts Eu sou novo neste fórum e ainda lendo tópicos. Encontrei james 16 thread muito intresting. Eu quero um favor. Você publicará gráfico que mostra a seguinte ação de preço 1. dblhc 2. dbhlc 4. beovb 5. buovb onde você coloca a perda e a entrada para isso. Por favor, publique-o e mostre-o em gráficos. Note-dblhc e dbhlc são negociados de duas formas. Primeiro breakout quando a ação do preço quebra o topo ou a parte inferior das últimas duas ou três velas. E outra maneira é quando o duplo topo ou o fundo funcionam como um suporte. Eu preciso dos dois exemplos. Por favor, escreva o gráfico. Há dois muitos gráficos relacionados a isso. Mas eu não encontrei nenhum gráfico que mostre entrada e pare a perda. Por favor me ajude. Desculpe pelo meu Inglês. Eu não sou inglês. Vamos trocar juntos. Eu sou novo neste fórum e ainda lendo tópicos. Encontrei james 16 thread muito intresting. Eu quero um favor. Você publicará gráfico que mostra a seguinte ação de preço 1. dblhc 2. dbhlc 4. beovb 5. buovb onde você coloca a perda e a entrada para isso. Por favor, publique-o e mostre-o em gráficos. Note-dblhc e dbhlc são negociados de duas formas. Primeiro breakout quando a ação do preço quebra o topo ou a parte inferior das últimas duas ou três velas. E outra maneira é quando o duplo topo ou o fundo funcionam como um suporte. Eu preciso dos dois exemplos. Por favor, escreva o gráfico. Existem dois gráficos relacionados a isso. Mas eu não encontrei nenhum gráfico que mostre entrada e pare a perda. Por favor me ajude. Desculpe pelo meu Inglês. Eu não sou inglês. Muitas maneiras de jogar esses e todos os bares. A maneira mais conservadora é esperar por uma pausa na barra para entrar (isso significa esperar o alto quando vai longo, e baixo da barra em um curto). Coloque sua parada na extremidade oposta da barra. Outras formas de jogar essas barras são entradas em um retracement, ou entrada no fechamento (mais agressivo). Imagem anexa (clique para ampliar) mike, fiz o movimento para pa há alguns meses e é o melhor sistema que troquei até agora. Tps são algo que eu ainda não consegui. Uma escola de pensamento é mover o sl todos os dias para o alto da barra diária. O problema com isso é que você dá back pips algumas vezes. Muitas maneiras de jogar esses e todos os bares. A maneira mais conservadora é esperar por uma pausa na barra para entrar (isso significa esperar o alto quando vai longo, e baixo da barra em um curto). Coloque sua parada na extremidade oposta da barra. Outras formas de jogar essas barras são entradas em um retracement, ou entrada no fechamento (mais agressivo). Muitas maneiras de jogar esses e todos os bares. A maneira mais conservadora é esperar por uma pausa na barra para entrar (isso significa esperar o alto quando vai longo, e baixo da barra em um curto). Coloque sua parada na extremidade oposta da barra. Outras formas de jogar essas barras são entradas em um retracement, ou entrada no fechamento (mais agressivo). Thx por tomar o tempo para postar este gráfico. Fiquei desapontado ultimamente, já que nas duas últimas semanas não vi um bom comércio de PA nos jornais. Tomei duas negociações que eram de tipo C. Eu entendo o ponto de paciência no entanto, se eu tiver que esperar semanas para um bom comércio de PA, isso levará muito tempo para criar uma conta. Especialmente porque não consigo carregar quando ocorre uma transação A, pois cada resultado de comércio individual é radical e apenas um grupo de negócios mostrará se a minha vantagem está funcionando. Envergonhado de admiti-lo, mas é quando sinto falta do meu sistema cruzado MA. Qualquer idéia quando o fórum PF aceitará novos membros eu preciso ir para o próximo nível. Thx por tomar o tempo para postar este gráfico. Fiquei desapontado ultimamente, já que nas duas últimas semanas não vi um bom comércio de PA nos jornais. Qualquer idéia quando o fórum PF aceitará novos membros eu preciso ir para o próximo nível. Eu acho que havia pelo menos um punhado. IMHO você não deve colocar o quotblamequot em estar no PF ou não. Isso pode ajudar ou acelerar as coisas, claro (há muito suporte direto ao vivo e comentários e o novo site levará mais um passo adiante), mas se você me perguntar, você deveria também tomar o tempo até então simplesmente passar por cima das paradas com As configurações que você já possui à sua disposição e veja se você pode encontrar o bom, o mal e os negócios feios. Passar por eles, ver o que teria funcionado para você (tente pisar o gráfico um por um, por exemplo, sem trapaça) e o que não, tente descobrir se o comércio falhou porque alguns apenas fazem ou se você perdeu alguma coisa, etc. Basicamente - mantenha um jornal e um quotquasi livequot. Isso é realmente duas das melhores coisas que você pode fazer. Eu sei que é realmente difícil simular um ambiente futuro desconhecido (acho que alguém escreveu um soft por causa disso, mas escondendo dados parciais e comercializando a década de 1990, por exemplo, é um bom truque também), mas o objetivo é ver e traçar configurações, sr Áreas, e assim por diante. Quanto mais você faz (para) você mesmo, mais você se beneficia de exemplos de outros. Chegar a um platô mais elevado é muito mais simples a partir de um terreno elevado). Conheça a si mesmo. Ação de preço: DBLHC, DBHLC DBLHC (Price Acton),. ,. , -, Price Acton. . DBHLC (Price Acton),. . , Preço, Acton. . : ,, ,,,. (DBLHC), -. (DBHLC), -. DBHLCAWESOME Finalmente James16 Estratégias de negociação Forex são simplificadas As seguintes são 6 estratégias de negociação forex James16 que I8217m vai revelar para você. James16 é creditado pelo desenvolvimento dessas 6 estratégias de negociação de ações de preço forex que você logo vai ler aqui, que ele postou em forexfactory. Os seguintes são os resumos e a minha interpretação das estratégias de negociação que ele usa e talvez eu não esteja 100 certo e não deixe de indicar isso para mim se você acredita. O que o Time-Frame James16 usa. Jame16 prefere usar os gráficos diários e semanais. A razão, ele argumenta é que, prazos maiores proporcionam mais provabilidade de dar negócios bem-sucedidos. Parcerias em moeda: Eu realmente não sei, mas acredito que seja aplicável a todos os pares Indicadores Forex: médias móveis simples 21, 79 e 365. EMA 89. Ele os usa para suporte dinâmico e níveis de resistência. VISÃO GERAL DE JAMES16 INSCRIÇÕES COMERCIAIS James16 centra-se na venda de manifestações em um mercado de tendência de baixa e na compra dos mergulhos em um mercado de tendência de alta, James16 faz isso usando a ação de preço observando os níveis de resistência e suporte, Níveis de Fibonacci As entradas comerciais Jame16 são baseadas em 2 a 4 barras Os padrões de reversão agrupados perto do que ele chama são 8220levelsareaspoints of confluence8221. JAMES16 TEM 6 PADRÕES DE AÇÃO DE PREÇOS PRINCIPAIS Estes são os 6 principais padrões de ação de preços James16 usa: Double Bar Low Higher Close - DBLHC Double Bar High Lower Close - DBHLC Two Or More Highs Matching Or Lows. A condição com isso é que eles devem estar dentro de 2 pips uns dos outros. Se o baixo ou o alto estiverem quebrados, isso indica que a tendência atual continuará. Barras verticais externas baixas (padrão de engarrafamento bearish) - BEOVD 8211 Barra vertical externa alta (padrão de engarrafamento alcista) - Barras de pinos BUOVB MODELO DE ACÇÃO DE PREÇO 1: DBLHC O DBLHC significa Double Bar Low Higher Close e é um padrão de gráfico otimista, o que significa que você Deve estar procurando esse padrão em um mercado de tendências altas. Como você localiza esse padrão Bem, procure 2 barras que têm níveis baixos no mesmo nível de preços ou dentro de 2 pips um do outro, mas a 2ª barra deve ter um fechamento superior ao da primeira barra. Como você troca o padrão DBLHC Você pode comprar em ordem de mercado assim que a 2ª barra fechar ou colocar uma ordem de parada de compra pendente, apenas 2-3 pips acima da altura do segundo candelabro. Para sua perda de parada, coloque 2-5 pips abaixo da parte inferior do segundo candelabro no padrão. JAMES16 FOREX PATTERN 2: DBHLC DBHLC significa Double Bar High Lower Close e é um padrão de gráfico de baixa, o que significa que você deve procurar esse padrão de gráfico quando o mercado estiver em declínio. Como você localiza o padrão de gráfico DBHLC, então procure 2 barras que têm níveis altos que estão quase no mesmo nível de preço ou dentro de 2 pips um do outro, mas a 2ª barra deve ter um fechamento inferior ao da primeira barra. Veja o quadro abaixo. Como você troca o padrão DBHLC Existem duas opções possíveis aqui: venda a pedido de mercado assim que a 2ª barra fechar ou você pode colocar uma ordem de parada de compra pendente 2-3 pips abaixo da baixa do segundo candelabro. Para você parar a perda, coloque 2-3 pips acima da altura do segundo candelabro no padrão. LEIA o canal de preço horizontal Estratégia de negociação Forex - uma das melhores estratégias de negociação Forex JAMES16 TESTE PADRÃO 3: DOIS OU MAIS HARMONIZANDO HIGHSTWO OU MAIS BAIXOS DE HARMONIZAÇÃO 3a: Padrão de duas correspondências: Como você localiza 2 padrões de gráfico de Correspondência. Bem, você procura 2 barras que têm altos que estão quase no mesmo nível de preço ou dentro de 2 pips uns dos outros. O padrão Twoing Matching é considerado um padrão de gráfico de Forex de alta para que você esteja procurando este padrão de gráfico em um mercado de tendências altas. Como você troca os dois padrões de alta correspondência: você tem duas opções8230 primeiro é comprar em ordem de mercado, assim que a 2ª barra fechar ou a segunda opção é colocar uma ordem de compra de compra pendente 2-3 pips acima da altura do segundo candelabro . Para sua perda de parada, coloque 2-5 pips abaixo da parte inferior do segundo candelabro no padrão. Veja o gráfico abaixo para o que o Padrão de gráfico de dois pontos de correspondência parece: 3b: Dois padrões de gráfico de Forex para baixo Compartilhamento Como você mancha dois Padrões de gráfico de Forex com pontos baixos de correspondência Bem, você deve procurar por 2 barras com baixas que estão quase no mesmo nível de preço Ou dentro de 2 pips uns dos outros O Two Maching Lows Pattern é considerado um padrão de gráfico forex de baixa, o que significa que você deve estar procurando esse padrão de gráfico em um mercado de tendências baixas. Como você troca os dois padrões de minimização de maching Novamente, você tem duas opções: você pode vender no mercado assim que a 2ª barra fechar ou colocar uma ordem de parada de venda pendente apenas 2-5 pips abaixo da baixa do segundo candelabro. Para sua perda de parada, coloque 2-5 pips acima da altura do segundo candelabro no padrão. Veja o quadro abaixo do que dois padrões de gráfico de mínimos baixos consecutivos se parecem: JAMES16 GRÁFICO DE GRÁFICO 4: BEOVB Barra vertical externa de Bearish 8211 O BEOVB é um padrão de gráfico forex de baixa altura, então procure esse padrão quando o mercado estiver em uma tendência de baixa. Como você localiza o padrão BEOVB É um padrão de gráfico de 2 barras, a primeira barra deve ser uma barra de alta (verde) e a segunda barra deve ser de baixa, o que obscurece a primeira barra porque a sua altura pode ser alguns pips maiores do que isso Da primeira barra e sua baixa pode ser alguns pips ou mais inferior ao 1 ° bar. Como você troca o padrão BEOVB Você tem duas opções8230 uma primeira opção é vender no mercado assim que a segunda barra se fechar. A segunda opção é colocar uma ordem de parada de venda pendente apenas 2-3 pips abaixo da baixa do segundo candelabro. Para sua perda de parada, coloque 2-5 pips acima do alto do segundo candelabro no padrão. LEIA Diagonal Price Channel Forex Trading Strategy Here8217s um exemplo de BEOVB e como trocá-lo: JAMES16 GRÁFICO DE TÍTULO 5: BUOVB BUOVB significa barra interna de Bullish e é um padrão de alta, o que significa que você procura este padrão somente quando o mercado estiver em Uma tendência de alta. Como você localiza o padrão Barish Outside Vertical Bar. Bem, é um padrão de gráfico de 2 barras e a primeira barra deve ser uma barra baixa (vermelha) e a segunda barra deve ser otimista (barra verde) que ofusca a primeira barra porque é alta Pode ser alguns pips mais alto que o da primeira barra e sua baixa pode ser alguns pips ou mais inferior à primeira barra. Como você troca o padrão de barras verticais para cima? Existem duas opções, compre em ordem de mercado assim que a 2ª barra fechar ou você pode usar uma ordem de parada de compra pendente, apenas 2-3 pips acima da altura do segundo candelabro. Para sua perda de parada, coloque 2-5 pips abaixo da parte inferior do segundo candelabro no padrão. Heres e exemplo de como é um padrão BUOVB: JAMES16 GRÁFICO DE GRÁFICO 6: Barra de pin Uma barra de pin não é um castiçal doji ou um candelabro de homem pendurado. Uma barra de pinos é um castiçal muito exclusivo porque mostra a rejeição de um nível de preço através de uma cauda ou espinha muito longa e esta cauda ou espiga é muito maior do que todo o corpo do candelabro. Nem todas as barras de pin são criadas iguais. A localização de onde a barra de pin é muito importante. Só porque você vê uma forma de barra de pin no gráfico não significa que é uma boa barra de pinos que você pode trocar. Se você quiser trocar a barra de pin, você troca na direção oposta da cauda. LEI 3º Castiçal curto Estratégia de negociação Forex Para uma barra de percussão otimizada, a cauda estará apontando para baixo, então você compra. Para uma barra de pino de baixa, a cauda estará apontando para cima, então você vende a cauda está apontando para cima, então você vende. A probabilidade de sucesso nas barras de pinos comerciais é maior em quadros de tempo maiores, como as 4 horas e diariamente. Eu mencionei anteriormente que nem todas as barras de pin são criadas iguais. Se as barras de pinos se formam em áreas de confluência, então você deve tomar conhecimento disso, porque as chances de fazer negócios que são bem-sucedidos são boas. Você também deve olhar para barras de pinos comerciais que se formam em mínimos de balanço em uma tendência de alta O contrário também é verdade, procure barras de pinos em altos de balanço em uma tendência de baixa e se uma barra de pinos se forma, faça um curto comércio. Idealmente, se você ver uma barra de pinos fazer uma quebra ou uma rejeição de um nível de preço-chave, então esse sinal é muito bom para trocar. Você também pode assistir a médias móveis exponenciais para configurações de negociação de barra de pin. Os EMAs que você pode usar são: o EMA de 8 e 21 EMA, o EMA de 9 e 18 EMAs, os 7 e 14 EMA de perioud Você sabia que as barras de Pin podem ser negociadas com sucesso em ambas as condições de mercado ligadas e tendentes. Adivinha o que esse fato faz sozinho Trading pin bars um dos sistemas de forex mais versáteis lá fora. COMO TRADING PIN BAR Para aqueles negócios que podem achar difícil de entender, isso geralmente é como você trocar configurações de negociação de pin-up: QUALQUER TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO JAMES16 USOS EM SUA NEGOCIAÇÃO Para ver a imagem geral, James16 usa médias móveis, além de suporte e Níveis de resistência. As médias móveis que ele usa 21, 79 e 365. O MA exponencial é 89. James16 diz que usa essas médias móveis como níveis de resistência e suporte. James16 também usa um canal Keltner com configurações de 8, 1.3, 1.3 Qual é o propósito de jame16 usando médias móveis Muito provável para: entender a imagem grande e a direção da tendência. A ação do preço de negociação rebaixa as médias móveis semelhantes ao método popular de comerciantes de pisos, provavelmente, usando os 6 padrões de gráfico forex explicados acima. Felizmente, este post resolveu algumas das confusões sobre como usar as estratégias e métodos de negociação forex james16. Compartilhar é cuidar, por favor, não esqueça de gostar e compartilhar essas estratégias de negociação forex com seus amigos e fãs, significaria o mundo para mim se você fizer isso. obrigado

No comments:

Post a Comment