Saturday 16 September 2017

Forex trading in india legal 2014 silverado


FOREX O mercado de câmbio é um mercado global descentralizado para a negociação de moedas. Isso inclui todos os aspectos de compra, venda e troca de moedas a preços atuais ou determinados. Devido à questão da soberania quando envolvendo duas moedas, forex tem pouca entidade supervisora ​​regulando suas ações. O mercado de câmbio auxilia o comércio internacional e os investimentos, permitindo a conversão de moeda. Por exemplo, permite que uma empresa nos Estados Unidos importe bens de países membros da União Européia, especialmente membros da zona do euro, e pague euros, embora sua renda seja em dólares dos Estados Unidos. Também apóia especulação direta e avaliação relativa ao valor de moedas, eo carry trade, especulação baseada no diferencial de taxa de juros entre duas moedas. Negociação em Forex-Índia Forex significa troca de par de moedas. Dentro do confinamento indiano, poderíamos trocar qualquer coisa de benchmark com o INR. É legal negociar com os Corretores indianos que fornecem o acesso às Trocas Indianas (NSE, BSE, MCX-SX) que fornecem o acesso aos derivados da moeda corrente. Atualmente, os instrumentos de negociação são USDINR, JPYINR, GBPINR, EURINR. Negociação em Forex - Pares de moedas MAJOR Um par de moedas largamente negociado é a relação do euro face ao dólar dos EUA, designado por EURUSD. A cotação EURUSD 1.2500 significa que um euro é trocado por 1.2500 dólares dos EUA. Aqui, o EUR é a moeda base e o USD é a contra-moeda. Mas não é possível para um indiano para o comércio neste pares. Reserve Bank of India é curto de denominadores dólar. Isso significa que, no caso de você trocar eurusd com quotout de jogadores indiaquot e, se você perder você iria comprar usd de RBI e enviá-lo fora. Isso leva ao aumento do déficit em conta corrente (falta de reserva de moeda estrangeira). Se todo o mundo na Índia troca com forex com 039 out de india039 jogadores, assumindo a notória natureza de negociação onde 90 dos comerciantes eventualmente solto, RBI está a perder muito dólar. Para compensar a saída, nosso governo será forçado a comprar mais dólar americano, vendendo o INR a taxas mais baratas. Assim, leva à desvalorização do nosso INR. Auto-interesse da Índia A Índia já está comprando petróleo bruto e ouro de países estrangeiros, pagando em dólares. Sempre que o governo precisa importar, tem de vender inr e comprar dólar dos EUA. Assim, o dólar torna-se mais forte e nosso inr perde seu poder de compra devido à falta de demanda e excesso de oferta. Forex trading com os jogadores da Índia, se feito legal vai se tornar o terceiro demônio para a praga da moeda já fraco. É por isso que RBI permite negociação de Forex em pares com base em INR, que por sua vez é negociado dentro de cidadãos indianos apenas. Isso garante que nenhum INR saia do país. Pode-se negociar usdinr e eurinr de tal forma que inr obtém negado e acabamos por negociar usd vs eur. Isso aumenta o custo de transação. Em seguida, há falta de liquidez também. Mas se você é o inferno obrigado a fazer isso, você está sempre bem-vindo para contornar essa barreira e fazer suas apostas. No entanto, se você envia dinheiro para fora da Índia, para os corretores FOREX para negociar em qualquer derivado, é ilegal e responsável pela prisão, multa etc Links apenas pares de moeda envolvendo INR pode ser negociado legalmente em bolsas indianas. Existem 4 tais pares disponíveis para o comércio. Trocar em outros pares é ilegal sob a Lei FEMA. Negociação no mercado forex através de corretor on-line é uma ofensa não-Bailable na Índia. Existem muitos corretores on-line que misguide investidores de varejo alegando forex (spot) negociação pode ser realizada legalmente através deles, no entanto, não é verdade. Em geral, é para evitar que os investidores de varejo percam muito tempo (isso é o que RBI alega). Mas, na minha opinião, é apenas para evitar o fluxo de moeda (esta é a minha opinião pessoal). Alguns pontos vale a pena considerar sobre forex são: 1. Forex mercado é muito volátil e sem estudo adequado, forex trading pode ser suicida. 2. Os corretores em linha do forex fornecem a alavanca muito elevada, que pode lavar para fora sua conta muito logo se você não tiver perícia técnica apropriada. 3. Tais operações não acontecem em uma central de câmbio, eles acontecem Over the counter (OTC) e, portanto, não são muito bem regulamentados. Então, se em tudo você planeja comércio forex, você deve executar a sua Due Diligence e selecionar um corretor altamente confiável para proteger seu dinheiro arduamente ganho. Toda vez que os preços aumentam em uma mercadoria ou moeda, a canção que os políticos cantam é que é culpa dos especuladores. Os especuladores são sempre culpados pela inflação e pelo acompanhamento dos preços. Esta história remonta a milhares de anos. Nos tempos antigos, sempre que um reino tinha mais dívidas do que ouro, o Rei recordaria todas as moedas do reino. Ao fazê-lo, os companheiros Kings iria clipshave as moedas para compensar o déficit antes de devolver as moedas para os cidadãos. É por isso que muitas moedas de hoje têm cumes em torno de suas bordas. (Mesmo que quase todas as moedas não têm qualquer conteúdo de metal.) Quando os preços do petróleo estavam subindo, foram os especuladores que causaram o problema. Quando os preços dos metais subiam, eram os especuladores os responsáveis. Forex trading é ilegal em cerca de vinte países. Todos esses países criam a propaganda de que um mercado livre que determina o valor de uma moeda é uma coisa a ser temida e castigada porque prejudica os cidadãos. Em outras palavras, o governo é o maior determinante de valor no universo e quem discorda dessa premissa deve ser aprisionado, envergonhado e humilhado por ter a habilidade de pensar por si mesmo. 15.7k Visualizações middot View Upvotes middot Resposta solicitada por Forex trading is illegal in India Junte-se a outubro de 2007 Status: Ex-doggy institucional 1.168 Posts Aviso: Não sou nacional indiano, mas suspeito que a situação indiana seja semelhante à nossa na Malásia. Descubra se sua rupia é legalmente negociável offshore. Se não estou enganado, não é. (E por quottrade-ablequot, eu quero dizer quotlegally especulou contra em mercados offshore. Negociador de moeda ou bureau de mudança atividade não é contado.) Eu acho que só negociação contra a rupia é ilegal em seu país, nesse caso, você precisa Para descobrir se você pode. 1. converter legalmente sua rupia em um ativo em moeda estrangeira. 2. transferir legalmente seu novo ativo para uma festa no exterior. 3. legalmente estacionar seu novo recurso no exterior e, em seguida, repatriá-lo de volta para casa como e quando você por favor. Se as respostas para o acima (na mesma ordem) são todos quotyesquot, eu suspeito que você é capaz de comércio forex, contanto que você não especular contra a sua própria moeda nacional. O acima é apenas a minha opinião como alguém familiarizado com as regras de controle de capital na minha própria região, que é o Sudeste Asiático eo Extremo Oriente em geral. Você precisa verificar o site de RBIs para obter mais informações sobre as regras e leis de controle de câmbio do seu país. Não estou tentando convencer ninguém. Não estou no negócio quotconvincingquot. Oi SEU comércio ILEGAL forex on-line que sabe melhor que eu. Como eu apresentei pela DIRECÇÃO DE EXECUÇÃO. Com todos os documentos, extratos bancários, declarações de cartão de crédito, registros de turismo estrangeiros, itrs eo que não eu estava lá por 7 horas respondendo a perguntas. Eu acabei de negociar no i forex 1900 dollors em 5 anos (perdeu tudo e meu ac foi zero) Depois de 4 meses eu tenho aviso show cause, agora eu tenho que encontrar consultor fema e dar resposta com multa pesada. Então, pegue a permissão rbi antes de se inscrever em sites online de divisas. Você transferiu o dinheiro através da transferência bancária bancária. Você limpou o problema agora. O estrangeiro Forex Trading da India Legal ou Ilegal no estrangeiro forex trading através de portais eletrônicos de comércio de internet. Overseas Forex Trading da Índia Legal ou Ilegal. Overseas Forex Trading Da Índia é ilegal para o indiano. Cidadão indiano não pode enviar diretamente ou indiretamente fundo para estrangeiros forex Brokers. Overseas forex trading através de portais de comércio eletrônico internet. Como por circular RBI RBI2013-14265 AP (DIR Series) Circular n º 46 Overseas forex trading através de portais de comércio eletrônico ou internet não é permitido . Se alguém for encontrado Negociação no estrangeiro forex trading através de portais de comércio eletrônico ou internet pelo representante da Reserva Bank of Indias ele ou ela é imediatamente acusado de violação da lei A ct (FEMA), 1999 amp pode enviá-lo para a cadeia por atividade ilegal. RBI também descobriu que muitos corretores de Forex Overseas abre conta em nome de indivíduos ou preocupações de propriedade em diferentes ramos bancários para a coleta de margem de dinheiro, dinheiro de investimento, etc, em conexão com tais transações. Foi observado pela RBI que alguns clientes bancários continuam a negociação on-line em moeda estrangeira em portais ou sites que oferecem tais esquemas em que inicialmente remeter fundos de contas bancárias indianas usando cartões de crédito ou outros canais eletrônicos para sites no exterior ou entidades e posteriormente receber reembolsos em dinheiro Das mesmas entidades estrangeiras para o seu cartão de crédito ou contas bancárias. Os bancos que oferecem serviços bancários on-line ou cartões de crédito para seus clientes devem informar seus clientes que qualquer pessoa residente na Índia recolher amperes efetuando OU remiting pagamentos diretamente ou indiretamente fora da Índia, OU a si própria ou a eles mesmos passíveis de serem processados ​​por violação da Lei de Gerenciamento de Divisas (Foreign Exchange Management Act - FEMA) de 1999, além de ser responsável por violação dos regulamentos relativos às normas Know Your Customer (KYC) ou Anti Money Laundering (AML). Por que RBI não permitiu Overseas forex trading RBI tinha notado que o anúncio emitido por portais eletrônicos de internet oferecendo negociação ou investir em câmbio com retornos elevados garantidos. Muitas empresas até mesmo contratar agentes que pessoalmente contactar as pessoas crédulas para realizar esquemas de investimento de negociação forex amp les a eles com promessas de retornos desproporcionais exorbitantes. O Reserve Bank of India adverte o público para não remeter ou depositar dinheiro para tais transações não autorizadas. O conselho tornou-se necessário na esteira de muitos residentes caindo presa de tais ofertas tentador amp perdendo dinheiro fortemente no passado recente. Ainda muitos comércio indiano no estrangeiro forex trading através de portais de comércio eletrônico internet. Sim, é direito ainda assim muitos povos indianos que negociam em forex que negociam ultramarinos Mas realmente estão em fazer atividades ilegais. Atualmente RBI é muito rigoroso sobre esta questão. Não há restrição para NRI para o comércio de forex Qual é a maneira Legal para a Índia para o comércio de forex 1) você pode negociar na moeda do Forex, que é emparelhado com rupias indianas. Você pode negociar no MCX-SX, segmento de moeda de NSE. Atualmente, quatro pares de moedas são permitidos (USD-INR, EUR-INR, GBP-INR, JPY-INR) 2) Como likeOverseas Forex Broker corretores de moeda indiana também dá boa alavancagem (Negociação em USD-INR exigido apenas 1-2 margem) . Qualquer dúvida sobre o comércio exterior de estrangeiros, sinta-se livre para nos escrever. OTC Forex Trading ilegal na Índia, aqui é truque para negociar moedas principais No ano de 2011, a RBI apresentou uma clara notícia de que, os índios não têm permissão para negociar no Forex Internacional OTC (over the counter) mercado (você pode lê-lo no site da RBI). Enquanto isso, as bolsas de valores abriram o portal para que os comerciantes assumissem posições em moedas como USDINR. EURINR, GBPINR e JPYINR. Atualmente, esses quatro pares de moedas estão disponíveis para negociação, mas há um truque pelo qual os grandes comerciantes estão negociando EURUSD. GBPUSD e USDJPY usando essas 4 moedas. Este truque é conhecido como criar pares de moedas exóticas, ou seja, usando pares de moedas padrão, você pode criar a exposição em grandes pares de moedas. Isso é feito tomando posições em diferentes pares de moedas. Combinação longa e curta. Exemplo: se você desejar ser longo em EURUSD, então EURINR longo e venda curta USDINR. Então, com essas duas posições, você é neto em longo prazo com o EURO e o short líquido em USD. Onde a sua posição no INR será neutra, pois você é longo e curto. Para mais ajuda olhe na imagem abaixo. Artigo publicado em 18 de agosto de 2012. Você deve ler isso: Selecionando Tendência Par de moedas para Forex Trading A maioria dos comerciantes de divisas usam abordagem de análise técnica para o comércio, a maioria desses comerciantes técnicos quer que o par de moedas siga a tendência, pode estar para cima ou para baixo . Quando eu digo sobre forex trading. Forex: EURUSD Análise de Negociação para 4 de Julho de 2011: Comprar EURUSD acima de 1.4565 A maioria dos líquidos e mais tendência par de moedas é EURUSD, Euro também é conhecido como moeda anti dólar. Análise técnica de negociação de hoje8217s (dicas) para EURUSD 4 de julho de 2011, recomendamos, entre em posição longa (compra) em EURUSD. Forex: EURUSD Intraday Trading Analysis para 16 de junho de 2011: Venda EURUSD abaixo 1.4205 Today8217s análise técnica de negociação (dicas) para EURUSD 16 de junho de 2011, recomendamos, entrar posição curta (Vender) em EURUSD abaixo de 1.4205 para o alvo de 1.4165 e 1.4135 também colocar protetor Parar a perda acima de 1.4225. Razão para. Forex: Análise de negociação EURUSD para 1 de junho de 2011: Compre EURUSD acima 1.4445 Today8217s análise técnica de negociação (dicas) para EURUSD 1 de junho de 2011, recomendamos, Acumule EURO, ou seja, entre em posição longa (Vender) em EURUSD acima de 1.4445 para o alvo de 1.4495 e 1.4525 também Coloque a perda de parada protetora abaixo. Forex: Análise de Negociação EURUSD para 30 de Junho de 2011: comprar EURUSD acima de 1.4515 EURUSD é hoje par mais negociado no Forex, tornando-se mais par líquido. EURO está tendo a taxa de interesse elevada do que USD assim que muitos comerciantes olham somente para compra em EURO. Nós fornecemos nosso. Bhaveek Patel é analista técnico e investidor, suas áreas de interesse incluem mercado de ações, forex e ouro. Obrigado por compartilhar. Você está trocando eur usd com esta equação e quais são os resultados obtidos. Como eu calculado a corretora, é duplo (2 pip) em comparação com o comerciante internacional, porque o volume que você comércio é duplo (um é curto outro é a posição longa). E a alavancagem é menor (1:20 max), MAS se dar resultados como em par de eurusd, então é fantástico. Obrigado novamente e compartilhar seus resultados. Cuide-me de que eu não tenha negociado moedas até agora. Você está certo, a corretora será o dobro, você abrirá duas posições aqui. Eu vi a correlação de 3 meses entre eles e achei muito alto em torno de 0,97. Então, o nosso EuroUSD tornou mais provável que se mova da mesma forma que o EURUSD negociado internacionalmente. Posso lembrar que isso é apenas legal para negociar moedas principais forex. Vou trocar o meu auto e deixá-lo saber sobre os resultados, estou também muito ansioso para ver isso. Há poucas limitações para isso, pois podemos negociar moeda das 9h às 17h, mas o comércio internacional é de 245 até sábado de manhã. A vantagem é limitada para nós, mas os divisas internacionais têm uma alavancagem muito alta sobre 1: 500 Estou negociando em forex dos últimos 2 anos. Estou aqui é saudita, nenhuma restrição para os índios para abrir conta forex e todos os rendimentos é branco. Mas na Índia, meus parentes estão dizendo que, de acordo com o RBI, é ilegal negociar com divisas lá. Não tenho certeza sobre isso, mas, de acordo com o cidadão indiano da RBI, não é permitido negociar o mercado externo de balcão (OTC). Mas sim, se seus parentes estão tendo cidadania de outro país, então eles podem negociar este mercado forex. Eu tinha visto seu correio em nosso nifty. Forex trading legal em países árabes como Saudi, Dubai, Bahrain. Ashish joge diz Bhaveekji, sou comerciante regular em forex, mas não estou ganhando dinheiro que eu esperava. Você pode me ensinar essas técnicas que podem me ajudar a negociar posições. Oi Ashish, eu vejo seu torna-se difícil negociar forex algumas vezes, mas sim dinheiro pode ser feito de negociação forex, estou atualmente gerenciando algumas contas forex com algum saldo seriamente alto. Se você deseja saber mais sobre isso, entre em contato comigo no 91-9970777789. Sebi observa o processo de pilhagem acontecendo nos mkts pelas operadoras, e apenas dizendo que está investigando deixando retal investidores mãos burn. if fii r favorecido por que não posso indianos t ser autorizados a comércio forex no exterior Jaspal Singh diz Olá, eu estava pensando em Começar a negociar forex, mas depois passar por seu artigo, vou negociar Forex nas trocas indianas. Eu acho que será mais seguro trocar aqui, você fornece conselhos ou dicas sobre o comércio forex. Também eu estava interessado em organizar seminário aqui em Nova Deli. Já lhe enviei a proposta de seminário. Senhor, Eu posso conduzir o seminário em seu lugar, me chama em 91-9970777789 para a informação completa em termos e condições nele, junto com as cargas. Como eu troco na semana passada em eurinr amp usdinr par com referência o movimento eurusd significa quando eu quero muito eurusd o que eu fiz: - longo em eurinr e curto em usdinr, mas o resultado eu não entendo nada porque ambos par eurinr e usdinr vai muito para resultado É zero, devemos encontrar alguma outra idéia para obter o resultado. Há muito para cima para baixo movimento (média 100-150 pip) em eurusd mas didn8217t encontrar com inr. O que você sugere se eu fizer só muito tempo em eurinr nada em usdinr se quiser long eurusd hi ashish é possível se você pode assistir a ação de preços e trocar as tendências, entre em contato assim pode obter um sucesso razoável na negociação fácil xeroF Reino Unido diz Em outras palavras , Você está a lucrar com movimentos importantes quando eventos de notícias econômicas, tais como liberações de dados de balanço comercial, decisões de Taxa de Juros e decisões de política monetária são agendadas. Ainda assim, outros corretores permitem que você troque o tamanho que desejar, mesmo uma unidade. 5GB de dados em 90 segundos no teste de varredura por demanda (ou seja, os exames começaram pressionando o botão Digitalizar agora). Ok que é bom, mas that8217s chamada chamada propagação. E isso acontecer algum tempo, mas se você assistir linha chart amp comparar tanto EURINR amp USDINR uill ter que 80 tempo eles se move together82308230 sushovon das diz senhor estou interessado em forex trading. but eu did8217t entender Forex trading é legal ou e legal na Índia. Se esta plataforma for legal, então, como procedimento de negociação me informe, o mais rápido possível. Sumit kumar diz Oi, por favor sugira-me 8230 .. (1) se eu dou o serviço de gerenciamento de fundos forex para fora da Índia (para estrangeiros como nos EUA, UK8230etc).E eu vou ter 50 participação nos lucros para o meu serviço de gestão de fundos Meus clientes. Então eu quero dar o imposto para ganhar por 8216forex gestão de fundos de serviço8217, é legal ou não na Índia (2) se eu fiz alguns dólares EU em moeda eletrônica como dinheiro perfeito por vender online qualquer serviços ou software nos EUA. E se eu usar estes USD em forex trading (no eurusd, gbpusd, usdjpy etc), mesmo que eu não vai transferir um pouco de quantidade de fora do país (Índia) para forex trading. Então eu quero dar o imposto para ganhar através de negociação forex, é legal ou não na Índia (3) também explicar brevemente8230 .. o que são as lógicas por trás que o governo 8220why indiano não estão permitindo forex trading8221 oi senhor. Eu quero começar o comércio no forex como eurusd. De fora da india base portfhollio como u. k, filipinas. Senhor, minha pergunta é 1- é legal na Índia 2- se eu fizer transgação pode bancar bloquear minha conta e me dar. Agradecendo você

No comments:

Post a Comment